Eu Sou do Sul

Eu Sou do Sul

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sos Amazônia



A Amazônia é um escudo de proteção contra o aquecimento global,e se a destruição continuar....vamos virar cinza.
A maioria dos outros paises por ser uma selva de pedra não sabe o que é uma floresta e o que ela representa.
Não podemos fechar os olhos diante deste desastre.
Este vídeo ( Roberto Carlos - Amazônia Insônia do Mundo ) é um chamado a nossa realidade.
Será que a futura geração vai conhecer a Amazônia?

Denise Campos  08.02.10.

9 comentários:

  1. Muitos da futura geração assitirão imagens da Amazônia e nos culparão com certeza pelo descaso.

    ResponderExcluir
  2. Oi De,
    Com certeza a futura geração não vai conhecer a Amazônia, assim como alguns animais que estão em extinção.

    Um beijo, Matheus

    ResponderExcluir
  3. Denise

    Em primeiro lugar quero agradecer pelas vistas e comentários. Adoro quando você assina Gauchinha, definindo-se como alguém que sabe de onde vem e par onde vai.
    Esse video mostra as consequências das inconsênquias humanas.
    um forte abraço.

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Vemos que a Amazonia esta na mira do resto do mundo, cada vez que uma árvore da Amazônia é derrubada esse patrimônio está ameaçado.
    MEIA AMAZÔNIA NÃO!!!
    Boa postagem!! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. OláRose!Seja sempre bem vinda a este pequeno espaço.Um abraço bem gaúcho pra ti guria.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dora!Agradeço a visita.É muito triste termos que conviver com meia Amazônia.Espero que isso não aconteça.Um beijo da Gauchinha.

    ResponderExcluir
  7. Não sei, Denise, tenho minhas dúvidas, respondendo à sua pergunta. A previsões para o futuro são desanimadoras e em efeito dominó. É uma vergonha, um crime, tratarem a maior floresta do mundo dessa maneira.

    Parabéns pela postagem!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Não sei o que está acontecendo com o meu blog. Ele excluiu as pessoas e não estou conseguindo incluir, está dizendo que você bloqueou a minha entrada. Pela manhã quando eu fui postar, entrou uma mensagem dizendo que o meu blog havia sido excluído. Só quase na hora do almoço ele voltou ao normal. Pensei que fosse algum tipo de manutenção, mas agora uma amiga blogueira me mandou uma mensagem se dizendo aborrecida poir tê-la excluída e eu nem sei como fazer isso. O pior é que aqui está acontecendo a mesma coisa, não consigo adicionar você. Se souber como resolver isso, por favor me avise. Pois não tenho idéia do que pode estar acontecendo e nem onde me reportar para tentar solucionar.
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
    Quando eu tento adicionar você, diz a mensagem que o proprietário bloqueou o meu login. Não entendi nada. Será que fiz alguma coisa que aborreceu? Se fiz, por favor me desculpe.
    E eu que sou meio atolada para lidar com certas coisas, nem sei o que fazer para resolver isso. Tive de entrar com outra identidade de e-mail. O que será que está acontecendo ?
    Silvana Nunes

    ResponderExcluir
  9. Oi Lau!Obrigado pela visita,será sempre bem vinda.Um beijo da gauchinha.

    ResponderExcluir